terça-feira, 23 de agosto de 2016

Os treinos continuam

Passando aqui para apenas relatar que após a minha participação no "3° Desafio Sertão de MTB (XCM)", na cidade de Cajazeiras-PB, que foi uma prova muito massa, o próximo desafio é o "3° Pró Bike" em Senhor do Bonfim-BA, uma outra prova de XCM. Os treinos continuam. Dessa vez farei uma prova de corrida antes da prova de XCM, a "Wine Run", do circuito Caixa Econômica Federal de corridas, assim tenho que intercalar os treinos de corrida e de MTB durante a semana. Durante a semana, estou treinando 2x corrida e 4x MTB. Depois vou postar um vídeo mostrando como é uma típica semana dessas de treino. A ideia aqui é mostrar que é possível, para um atleta amador e já quarentão, treinar com foco e treinar bem. Já os resultados, bem, esses dependem de cada biotipo, o meu desenvolvimento é lento, assim meus objetivos são sempre "me superar", e assim tenho feito. Fica aqui um rápido vídeo, treinando em um circuito de XCO literalmente ao lado da minha casa. Cada volta tem 2 km. É um bom treino para quem está com pouco tempo disponível e não quer se afastar da cidade. Dar-se quantas voltas for do agrado do ciclista. Aproveitem.


Nenhum comentário: