domingo, 20 de março de 2016

Royal Straight Flush

Essa semana foi uma boa semana de treinos. Dos 7 dias disponíveis eu treinei 6. Corri 2 dias, pedalei de road bike 2 dias e pedalei 2 dias de MTB, nada extravagante, nada que mereça muito crédito, mas para mim (atleta amador de meia idade) foi muito bom. Na semana, corri 6-7 km na terça e quinta, intercalando pedaladas de 30 km (recuperação ativa) na quarta e sexta. No fim de semana é tempo para o MTB, sendo que sábado foi o dia de re-iniciar um amigo na prática do MTB (o Fernando) com uma trilha de 37 km, a um ritmo mais brando, e hoje fomos eu, The Boss e o Mag para uma coisa um pouco mais desafiadora.
Fizemos um percurso de 54 km, em ritmo forte, por trilhas mais arenosas e pedregosas, o que fez minhas pernas sofrerem um pouco, mais que o de costume. Como eu disse, treinar 6 em 7 dias não é novidade, mas essa semana foi muito boa, pois fui bem disciplinado, e apesar de não me exceder nos treinos, o cansaço foi notório e é sempre um adversário a ser batido. No Poker, "a mão" perfeita é uma combinação de cartas únicas, quem tem o maior score, que é chamado "royal straight flush". Pois bem, essa semana foi o meu Royal Straight Flush. Esse vídeo foi do pedal do domingo. Até mais.


Nenhum comentário: