quarta-feira, 17 de maio de 2017

Asics Golden Run SSA

Dia de domingo, domingo dia das mães, domingo da Asics Golden Run, domingo para quebrar os meus recordes pessoais. Assim foi o domingo. Viajamos no sábado, eu, meu treinador e mais duas amigas do grupo de corrida, para Salavdor-BA, onde participamos da primeira etapa da Asics Golden Run. Foi tudo muito rápido. Chegamos, pegamos os kit, fomos para o hotel, dormimos, acordamos, nos dirigimos para a largada, corremos, voltamos para o hotel, aprontamos as malas, almoçamos e voltamos para Petrolina-PE, tudo isso em pouco mais de 24 horas. Foi tudo tão rápido, que mal deu tempo de digerir as informações e emoções. Há 4 meses eu idealizava correr uma meia maratona, planejava fazê-la em menos de 2 horas e depois 14 semanas treinando para isso, eis que assim foi. Fiz os 21.098 m em 1:58:52. Também bati meu recorde pessoal dos 10 km. Infelizmente, não levei a minha câmera (GoPro) e tudo que tive para fazer o resumo foram algumas fotos e vídeos rápidos, mas de toda forma fica aqui o usual vídeo-resumo. Obrigado por acompanharem essa minha saga. Agora é reorganizar o meu calendário de competições, focar mais no MTB, mas sem parar de correr, poiso ano ainda é longo e haverão muitas provas daqui para lá. Até a próxima. 



Nenhum comentário: