quinta-feira, 11 de maio de 2017

O que foi feito está feito: que venha a Asics Godem Run

Abro a pagina da ativo.com, que responsável pela organização da Asics Godem Run e vejo uma contagem regressiva que me mostra que faltam “02 dias 18 horas 47 min e 35 seg” para a prova. Me forço a fazer uma retrospectiva das 14 semanas de treinamento dedicados a essa corrida e percebo que, independentemente do resultado, valeu muito a pena.  Todos os treinos, cada gota de suor, cada dor sentida, tudo que passei me trouxe até esse ponto. Agora é só viajar, correr, cruzar a linha de chegada e voltar para casa com a medalha no peito. Será que é só isso mesmo? Bom, existe uma última expectativa que é bater meu recorde pessoal da meia maratona, fazendo os 21.098 m em 'sub-2' (abaixo de 2 horas). Para isso tenho que manter o meu “pace” abaixo de 5:38 min/km do inicio ao fim da prova. Meu treinador que me acompanhou de perto durante todo o período de treinamento, me incentivou muito e até vai correr essa prova comigo para garantir a minha motivação até o final desse desafio, acha que é possível. Ele acredita em mim e eu também acredito que seja possível, mas agora surge uma nuvem negra no céu. Começo a sentir-me como se fosse gripar. Me preocupa a possibilidade de ter o meu desempenho na corrida prejudicado por uma doença, mas se não der…paciência. Vou fazer o possível para conseguir cumprir a meta e vencer o desafio, gripado ou sadio. Que  seja assim. Independente disso, foi muito bom ter consegui chegar até aqui. Torçam por mim. Até mais. 

Nenhum comentário: