sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Catuni TrailRun (Dia 1)


Sabe quando você aguarda uma prova chegar, ansiosamente, faz planos para ela, imagina como será estar lá, competir, correr, pôr-se à prova, fica super ansioso na véspera e quando o dia da prova chega, ela não sai bem como você planejou? Bem, essa prova foi a Catuni TrailRun. O que houve? Infelizmente passei mal no primeiro dia (tive uma congestão/indigestão), o que me levou a abandonar, e sofri uma queda no segundo dia, o que me levou a abandonar a prova novamente. Mas não pense que não foi uma boa experiencia, que eu não gostei da prova, que eu não aproveitei, pois eu adorei cada minuto em que pude correr (e até os que não consegui). Cenário lindo, prova excitante, atletas incríveis, uma vibe super legal e uma prova duríssima. Foram 50 km, divididos em dois percursos, um de 20 km (no primeiro dia) e o outro com 30 km (no dia seguinte), com uma altimetria somada de mais de 2.000 m. Os atletas, que correram em duplas,  ficaram alojados em barracas de camping, ao lado de um prédio de uma escola, em que pudemos fazer nossas refeições e usarmos banheiro. A prova foi tão boa que já está no meu calendário para 2018. Enfim, veja como foi esse primeiro dia.


Nenhum comentário: