sábado, 23 de dezembro de 2017

"Longo e árduo é o caminho que conduz do inferno à luz" (John Milton)

Hoje fiz um pedal. Nada demais, tirando o fato de ser o primeiro depois de muito tempo sem pedalar. Foi um pouco mais de 15 km, com uma altimetria de menos de 200 m, mas a sensação não foi das melhores. O fato é que eu passei esse ano me dedicando exclusivamente à corrida e nada de pedalar. Isso se reflete no que senti hoje. Não tinha força na pedalada, só girava, a sensação era de quem estava começando a pedalar naquele dia. Percebi que tenho um longo caminho até entrar em forma novamente. Engraçado como a especificidade de treino se manifesta. Treinei corrida o ano inteiro e nessa disciplina até que estou bem, mas o fato de eu ter negligenciado a bike me levou a voltar no tempo e me tornar um ciclista iniciante novamente. Bom, vamos ter que correr, quer dizer pedalar, muito atras do prejuízo.  Enfim, é o que tem para hoje.


Nenhum comentário: