domingo, 19 de fevereiro de 2017

Trekking do Velho Chico: primeira etapa

Iniciando o calendário de competições deste ano, começamos pela primeira etapa do campeonato de corrida de orientação "Trekking do Velho Chico". Na verdade eu não iria correr essa prova, pois estava no inicio do meu ciclo de treinamento, mas de última hora uma equipe Pelaskdo ficou desfalcada e meu treinador (Felipe) me convidou a entrar pro time. O nome da equipe que eu comporia é PelaskdoTPM, três "meninas". Começamos a nos comunicar pelo WhatsApp, combinando como seria, do que precisávamos, etc. Conheci as minhas companheiras (duas delas) no briefing, na noite da sexta, e hoje conheci a última. Turma muito boa, gente muito divertida e positiva. Foi um prazer correr com elas. Conseguimos completar bem a prova, batendo todos os PCs, com um tempo bom para nossa primeira aventura. Outras virão. Fiquem com um vídeo resumo. Continuem acompanhado.


Nenhum comentário: