sexta-feira, 21 de abril de 2017

A Meia Maratona de Tiradentes está bem ali à vista

Hoje fiz meu último treino de corrida antes da minha primeira meia maratona, a Meia Maratona de Tiradentes, que ocorrerá em Juazeiro-BA, neste domingo. Estou me sentindo confiante e preparado para completar essa prova, mas vou encara-la com muita humildade, a humildade de quem nunca fez uma meia antes e vai correr a maior distância em  toda a sua vida. Foram 11 semanas de treinamento sob a supervisão do meu treinador, o Felipe 'Pikety', e nessas semanas foram mais de 360 km percorridos, muitas calorias perdidas e recuperadas, muito suor derramado, muitas dores, alguns "sacrifícios" sociais, muita disciplina, mas acima de tudo, muita, muita satisfação de chegar até aqui. Já me disseram que chegar ao destino é menos relevante que curtir a viajem e com certeza essa "viagem" eu curti muito. Esse será o primeiro grande desafio de muitos (espero) que virão. A partir da segunda quinzena de maio, pretendo focar um pouco mais no MTB, mas a corrida estará sempre comigo de agora em diante. Continuem acompanhando. Até mais.

Nenhum comentário: